No momento a maior procura de atrações musicais sem sombra de dúvidas é pelas bandas de forró, pois está se aproximando os festejos juninos, mas isso não impede a contratação de bandas de axé, vários eventos mesmo no período junino é comum na grade de atrações uma banda que toca o ritmo da Bahia. E a NanaChica com uma turma jovem sob a liderança de Rodriguinho está sempre com o pé na estrada levando para o povão o mais completo repertório, e para enriquecer ainda mais os shows, está lançando seu novo CD que traz o título “NanaChica na balada e no agito”.
O novo CD traz 18 músicas, muitas delas de autoria de Rodriguinho e Saulo, mas duas são inéditas e estão sendo bem trabalhadas a faixa 1 “Me dá um toque NanaChica” Ouça:
Faixa 6 “Ja era”. Ouça
Ouvir todas clique aqui
NanaChica foi fundada em 2011, aliás, praticamente mudou de ritmo e de nome, antes os Sandalhas, banda de pagode, que segundo o diretor da banda Leo Zaruk o mercado para o axé, pelo menos no interior é maior que o pagode, “então focamos no projeto de axé pra gente tocar no carnaval de no Estado do Ceará, tocamos em várias cidades, depois fizemos Piauí e também Maranhão. E graças a Deus de lá pra cá o projeto está crescendo cada vez mais, e estamos agora sonhando emplacar nossas músicas em toda Bahia e quem sabe em todo Brasil”, afirmou Leo.
A banda é composta com Rodriguinho (vocalista e guitarra) Pablo (bateria) Saulo (percussão) Jalber, Índio (contra-baixo) ou seja, apenas dois deles não fizeram parte dos Sandalhas.
Segundo Leo Zaruk muitas bandas de axé ficaram pelo caminho com a acensão do pagode, arrocha e sertaneja, sem contar com a concorrência dos paredões, mas mesmo assim temos resistido, o axé é força, é o ritmo simbolo da Bahia e tem sempre uma ‘espacinho’ pra turma mostrar o trabalho, não só aqui na Bahia como em outros estados”, afirmou.
Recentemente a NanaChica tocou para um grande número de pessoas na festa de 31 anos de Nordestina, inclusive contou com a participação do Ney Alves, craque da música, ele que é irmão do craque do futebol Daniel Alves. Para quem desejar conhecer a banda coiteense, ela estará no dia 3 de julho no Distrito de Chapada – Riachão do Jacuípe, numa puxada de bloco no trio Cometa, em 6 ou 7 de julho tocará no aniversário da cidade de Coité, 17 de julho no aniversário de Santaluz, e está fechando uma festa em Juazeiro-BA ainda no mês de julho.
Contatos para shows: (75) 9 9142 9595 (71) 9 9100 – 5253 TIM /// (75) 9 9969 9125 Vivo /// (75) 9 8238 – 9193 Claro ///
Informe Publicitário/CN