O casal coiteense Irineu Cruz e Jucicleide Silva que se tornou bastante conhecido em todo Brasil depois que o Calila Noticias exibiu uma série de reportagens sobre os 12 filhos, todos do sexo masculino e registrados com a letra inicial “R”, isto em 2014, ganhou nova repercussão com o nascimento do 13° filho no dia 1º de julho, sendo mais um ‘varão’, que está com 25 dias de nascido e ainda está sem registro, porque Chitão como é conhecido o pai da criança estava indeciso qual o nome colocaria, ” estou certo mesmo que a letra inicial é R, mas o nome acho que só vou decidir lá na hora, pois vou no cartório amanhã registrar”, afirmou.
Chitão mandou uma amiga pesquisar nomes que começam com a letra R e exigiu que não fosse muito tradicional, e a jovem lhe passou um lista com 29 nomes e lá estavam três que segundo ele já tinha pensado e passaram a ser os principais e como a maioria dos filhos, o nome vai homenagear jogador de futebol.
Na vez que o Domingo Espetacular veio aqui e fez a reportagem Paulo Henrique Amorim perguntou porque não tinha nenhum com o nome de Ronaldo, Romário e Rivelino, e eu tinha vontade de colocar o nome Ronaldo pra chamar Ronaldinho. Agora que o menino nasceu o caso foi parar em Ana Maria Braga e Louro José também sugeriu que colocasse os mesmos nomes sugeridos por Paulo Henrique há dois anos. Estou ai pra decidir, saiu Rivelino e entrou Ribéry (craque francês) para decidir entre ele, Ronaldo e Romário”, finalizou Irineu.
[poll id=”2″]
A história do casal Chitão e Juci foi longe, o site Diário Gaúcho de Rio Grande do Sul publicou reportagem com grande destaque (Veja)
Redação CN