Foi arrombado na manhã desta segunda-feira (18) o escritório central do deputado federal Fernando Torres. O assessor do deputado, Sidney Freitas, informou que ao chegar ao local para trabalhar, por volta das 8h, encontrou o escritório totalmente revirado.
“Quando chegamos vimos o total terrorismo que foi feito, arrombaram a porta, arrancaram janelas, quebraram mesas, bagunçaram todo o escritório por dentro e só levaram um ventilador, fotos, medalhas e troféus do deputado Fernando Torres”, informou.
De acordo com Sidney Freitas, existe um terreno nos fundos do escritório e, provavelmente, os bandidos entraram por esse local. Ele ainda disse que um cachorro da raça rottweiler, que fica no escritório, estava aparentemente dopado.
“A marca dos pés das pessoas que entraram ficou pelo chão. Aparentemente o cachorro foi dopado e não reagiu. Quando chegamos, ele estava muito enfraquecido no chão, com a cara de bobo”, relatou.
O assessor informou ainda que a Polícia Civil acredita que não foram usuários de drogas que entraram no escritório. Ele acredita que os responsáveis pelo arrombamento estavam a procura de algum documento.
“Não sei relacionado ao quê, mas eles reviraram tudo, mexeram em todos os arquivos, quebraram mesas e não levaram coisas de valor”, declarou.
Acorda Cidade