O casal identificado por Givalter Anunciação Mascarenhas, idade não revelada e Ana Paula Barreto da Silva, 38 anos, além do filho Gustavo da Silva Mascarenhas, 7, ficaram feridos depois que o carro que ocupavam o Fiat Palio de placa JQI 9252 licença de Conceição do Coité, saiu da estrada que está sendo reformada, desceu uma ribanceira e depois da capotar várias vezes parou em um poste de iluminação pública.
O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo, 06, na rodovia BA 120 trecho Conceição do Coité /Riachão do Jacuípe, precisamente na região da Fazenda Cavalo Morto, distante cerca de 6km da sede do município de Coité. O condutor do veículo que é primo de Raimundo Mascarenhas do Calila, disse que tinha participando de um churrasco em uma chácara na região de Goiabeira, quando resolveu ir até o Povoado de Tapera que fica a cerca de 2 km do local do acidente, quando perdeu o controle do veículo.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro as vítimas, Givalter queixando-se de dores da clavícula, sua esposa dores abdominais e a criança com suspeita de fratura no fêmur. O casal até o inicio da noite permanecia em observação e aparentemente não precisou ser transferido, já a criança estava sendo providenciado sua transferência para o Hospital de Criança em Feira de Santana.
VEJA o momento que a Brigada Anjos da Vida socorreu às vítimas
https://www.youtube.com/watch?v=Uly-qgxYL3I&feature=youtu.be
Dois capotamentos e saída da pista foram registrados em uma semana
A Rodovia BA 120 que liga Riachão a Coité, há quase dois anos está praticamente intransitável e a pouca mais de um mês teve inicio a restauração e em toda sua extensão de 28 km já foi passado a máquina e a estrada oferece boas condições de trafego, mas os engenheiros da empresa responsável pela obra Rodrigo e Rogério disseram na última quinta-feira ao Calila Noticias, que está numa fase que oferece muito perigo ao motorista, pois, o cascalho está solto sobre a superfície da estrada e para quem dirige com a velocidade superior a 80km corre sério risco de capotamento ou mesmo ir de encontro a outro carro.
Ainda de acordo com os engenheiros, este é o terceiro carro que se envolve em acidente em uma semana, antes teve um capotamento e outro se perdeu e foi parar num barranco, que foi preciso o auxilio de uma máquina que estava trabalhando na obra para rebocar.
Redação CN