O Vitória teve uma tarde para guardar na memória. Na tarde deste domingo, no Barradão, o Leão saiu na frente do Atlético-PR e sofreu a virada. Os ânimos baixaram, a vaia saiu da arquibancada. Mas, no segundo tempo, Marinho entrou disposto e mudar o cenário da disputa. Veloz, ousado e destemido, ele correu atrás de cada lance, descolou o passe para o gol de empate e ainda fez o terceiro do Rubro-Negro: 3 a 1
Era o alívio depois de cinco rodadas sem triunfos. Após a partida, o atacante avaliou o jogo e destacou que era necessário dar uma resposta à torcida, que compareceu em peso ao estádio. Foram mais de 20 mil pessoas no Barradão nesta tarde.
“Fomos para o intervalo perdendo, e é complicado. Mas sabíamos do nosso potencial, que íamos voltar a tocar bem a bola, empatar e depois conquistar a virada. Foi o que a gente conseguiu. A equipe está de parabéns. Creio que o torcedor pensou, na hora que tomamos a virada: “A gente veio, apoiou e eles vão perder de novo”. Mas sabíamos que tínhamos que dar a resposta ao torcedor, encher o estádio e ver a equipe vencer. No final, saiu tudo bem”, disse o jogador.
Fonte: GloboEsporte