As flores do casamento que seria realizado na tarde de domingo (4), em São Paulo, vão ser usadas durante o velório da noiva, que morreu na queda do helicóptero que fazia o transporte dela para a cerimônia. A chegada na aeronave seria uma surpresa e a realização de um sonho. A informação foi confirmada pelo responsável pela realização da festa.
Carlos Eduardo Batista, dono do espaço, foi também o responsável por noticiar a tragédia. Ele achou estranho o atraso e decidiu ligar para a empresa responsável pelo transporte. Carlos foi informado de que a aeronave já havia levantado voo e já deveria ter chegado ao local. Minutos depois foi confirmada a queda e a morte de todos os passageiros. Além da noiva estavam no momento um irmão dela, uma fotógrafa e o piloto.
“Avisei primeiro ao noivo, quando o Corpo de Bombeiros confirmou que não havia sobreviventes. Ele entrou em choque, não queria acreditar, até porque era surpresa para ele essa chegada com a aeronave”, disse Carlos.Está todo mundo buscando forças para seguir em frente, nem sei descrever como ficaram quando souberam o que aconteceu. O noivo estava inconsolável, mas é uma pessoa abençoada e vai se recuperar. Foi um susto muito grande, porque era uma surpresa muito grande que ela havia preparado. Foi um sonho que ficou para trás”, disse o empresário, comovido.
Na manhã desta segunda-feira (5), peritos vão iniciar as investigações para determinar o motivo do acidente. O tempo estava bom no momento da queda e o piloto já havia feito a viagem em outras três oportunidades.
Correio