A Policia Civil da cidade de Tucano, no Território do Sisal deveria estar iniciado as investigações de um homicídio na noite de sábado, 03, no Bairro Primavera, tendo como vítima Genilson Bastos de Oliveira, 34 anos. Segundo o Site Gil Santos Noticias, ele se encontrava em casa quando por volta das 19h50, foi invadida por homens armados, que efetuaram vários tiros e em seguida fugiram em um veiculo de dados não anotados.
Alvejado em várias partes do corpo e perdendo muito sangue, a vítima, foi socorrida por uma ambulância, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), aonde já chegou sem os sinais vitais.
Ainda de acordo com o GSN, Genilson que era mestre de obras, se envolveu em um acidente de trânsito e se negou a pagar o prejuízo do outro veículo, não há nenhuma informação que isso seja a motivação de sua morte, porém não deixa de estar na linha de investigação da Polícia.
O segundo homicídio teve como vítima o jovem Valdemario Santos de Jesus, de 20 anos. Seu corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira dia (5), nas proximidades da quadra de esportes do loteamento Alto do Araticum, em Tucano. O cadáver, segundo o Site Gil Santos, apresentava lesões graves na cabeça, supostamente provocado por pedradas.
O pai da vítima, identificado por Saturnino Apolinário de Jesus, conversou com Gil Santos, e afirmou desconhecer os motivos que levaram ao assassinato de seu filho. “Desconheço qualquer envolvimento de meu filho com drogas, ou qualquer outra atividade ilícita”, disse.
Valdemario morava no assentamento Santa Virginia, interior do município de Tucano, mas, sempre frequentava o loteamento Alto do Araticum, onde tinha parentes.
Redação CN | reportagens Gil Santos