A diretoria não foi o único setor em que o Vitória sofreu uma reformulação em 2017. O elenco também está sendo reformulado e alguns atletas que estavam em 2016 não devem permanecer no clube. São os casos do meia colombiano Cárdenas e do atacante boliviano Ramallo.
A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Sinval Vieira. “Produtividade é boa. Quero dizer que já está em andamento a rescisão do Ramallo. Conversei com o procurador dele, e deixamos encaminhada a rescisão desse jogador, que vai seguir a vida dele.
Não estava em meus planos. Nem pergunto ao técnico. (…) A ideia inicial é o Cárdenas não ficar no elenco. Falei com o empresário dele. A mesma coisa que falei com o Ramallo. Com Cárdenas é esperar ele chegar, falamos por telefone. Com os jogadores que vão chegar, não terá espaço para Cárdenas. A ideia inicial é conseguir um clube para ele jogar. Falei com o empresário, vai continuar, trabalhar, mas a tendência é sair. Vai ser difícil para ele”, disse, em entrevista à rádio Transamérica. Com direito à camisa 10 e status de grande contratação, Cárdenas não rendeu o esperado e não fez nenhum gol em 22 jogos, a maioria sendo titular.
Já Ramallo teve menos chances ainda. Ele disputou apenas seis partidas e também não marcou.
Bahia Notícias