A pequena Quijingue no Território do Sisal está em luto com a perda prematura de um filho ilustre, o médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, que morreu na tarde de domingo, 26, quando o carro que conduzia saiu da pista e foi de encontro ás arvores que ficam numa ribanceira às margens da BR 116 Norte, a cerca de 11 km de Araci sentido Tucano.Ele teria deixado o plantão em Salvador na manhã de domingo e seguia para Caldas do Jorro onde estava sendo aguardado pelos familiares e amigos.
Para familiares e população de Quijingue o clima na cidade é somente do comoção, pois, não terão muito tempo para se despedirem, ele desapareceu no domingo, seu corpo foi encontrado no inicio da tarde de segunda-feira, mas só foi retirado a noite e levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana onde passou por necropsia e foi liberado no fim da manhã desta terça, percorrerá cerca de 220 km até Quijingue onde terá algumas horas de despedida na casa dos pais, na Rua Clériston Andrade.
Junior tem uma carreira interrompida muito precocemente. Pessoa amiga que pôde ser notado pela grande quantidade de pessoas que se preocupou com ele, quando deixou de manter contato com a família, dezenas de amigos saíram de Quijingue para ir até o local do acidente e o sentimento de perda no semblante de cada um.
” A vida é cheia de surpresa, recentemente ele fez uma grande festa para comemorar a formatura em medicina, antes se formou em enfermagem, muito disposto estava dando plantão em várias cidades e cheio de futuro pela frente acontece uma fatalidade dessa”, lamentou um amigo no local do acidente.
Segundo Edenivaldo (pai) seria a segunda viagem a Quijingue que ele estava fazendo depois de formado. Já o irmão Saulo recebeu uma foto pelo WhatsApp dele com novo visual usando barba.
Redação CN