Foi apenas o primeiro tempo. O campo era reduzido. No entanto, a impressão deixada por Carlos no primeiro treino com a camisa do Inter foi positiva. O atacante se movimentou, marcou três gols – um deles de calcanhar – e ainda ensaiou jogadas de efeito.
O reforço anunciado na tarde desta terça-feira trabalhou com nomes como Andrigo, Eduardo, Aylon, Valdemir, Léo Ortiz, Iago, Jacsson e Daniel. O objetivo da atividade em uma faixa do gramado do CT do Parque Gigante era, quando abrisse espaço, arriscar. E Carlos mostrou não ter medo. Quando recebia ou roubava a bola, olhava para a meta e o posicionamento do goleiro e finalizava. Deixou claro também que tem habilidade, ao fazer um gol de calcanhar em Daniel. Pouco antes, havia arriscado um voleio, que foi para fora.

No outro gramado do centro de treinamentos, Antônio Carlos Zago promovia a última atividade antes do confronto com o Fluminense. Porém, manteve o mistério com as formações utilizadas.
Uma equipe atuou com: Junio, Neris, Ernando e Carlinhos; Eduardo Henrique, Fernando Bob, Diego, Seijas e Valdívia; Brenner. A outra, que teve goleiro, trabalhou com: Danilo Fernandes; Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Anselmo, Rodrigo Dourado, Charles e D’Alessandro; Roberson e Nico López.
O Inter entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Fluminense. A partida, válida pela segunda rodada da Primeira Liga, será disputada no Beira-Rio. Na abertura, o Colorado venceu por 2 a 1 o Brasil de Pelotas.
Fonte: Globo Esporte