Depois da prisão de Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”,efetuada na segunda-feira (29), acusados de praticar um duplo homicídio no Residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, um deles comemora o ocorrido e convida um comparsa para fazer novos assaltos.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), descobriram no celular de Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, um áudio demonstrando a frieza na execução do duplo latrocínio.
As vítimas foram os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anos, e Breno de Almeida Silva, 16, que residiam no município de Conceição do Coité. Uma mulher que também estava no bar onde ocorreu o crime foi baleada no ombro.
Latrocida comemora o crime
O criminoso Walterlan, conversa com outro comparsa através de áudio pelo aplicativo WhatsApp, e comemora o crime cometido. Ele lamenta o número de balas que municiavam o revólver e ainda chama um comparsa para novos roubos, na terça e quarta. Friamente ele diz para o comparsa que, “rapaz, estava só com quatro balas no revólver, ai anunciamos o assalto, coloquei duas na cabeça de um, outra na cabeça do outro e uma em uma mulher que estava lá. Agora estou aqui curtinho, escuta, escuta essa música”.
Blog Central de Polícia, com informações do Berimbau Noticias