“A atitude do juiz Moro em condenar o maior líder político popular do Brasil é perversa e violenta. Isso é pura perseguição”. Essas palavras foram afirmadas pela deputada estadual Fátima Nunes (PT), na tarde desta quarta-feira (12). Após tomar conhecimento da decisão do juiz Sérgio Moro em condenar o ex-presidente Lula, a parlamentar afirmou que o Brasil vive um retrocesso econômico e político, prejudicando exclusivamente a população.
Para a deputada, essa é mais uma manobra na tentativa desesperada de manchar a imagem do ex-presidente Lula e retirá-lo da disputa nas eleições de 2018. “Mesmo com todas as tentativas, eles não irão conseguir. O povo acordou e dará a verdadeira resposta nas urnas do próximo pleito. Lula voltará e devolverá o Brasil que os brasileiros e brasileiras merecem”, pontuou.
A petista destacou ainda que a Reforma Trabalhista, aprovada no Senado na noite de ontem (11), é consequência de uma escolha não pensada por parte dos eleitores. “As pessoas que escolhem os ricos para governar não pensam no próximo, nem no desenvolvimento do país. Precisamos dá um basta. Chega de injustiça. Os ricos perversos se maquiam de pessoas bondosas. Essa é a razão do golpe sobre o povo brasileiro. Estou com Lula! Eleições sem Lula é golpe”, concluiu.
Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)