Uma mulher identificada como Camila Santana da Purificação, 19 anos, foi morta pelo ex-companheiro Fábio Junior Correia, na noite de terça-feira (27), no bairro do Areal, na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Após matar a mulher, Fábio foi morto por populares. Informações dão conta que, por volta de 15h30, equipes da delegacia de Cruz das Almas teria pedido apoio a Guarnição da Polícia Militar para se deslocar até o bairro do Areal, onde segundo denúncia, um homem estaria mantendo sua ex-companheira como refém e a ameaçando de morte. Chegando ao local informado, os policiais não encontraram nada, inclusive os agentes mantiveram contato com familiares da moça que negou tal situação.
Por volta das 19h45, a Central foi informada que disparos de arma de fogo foram ouvidos no Areal e o elemento que estava mantendo sua ex-companheira como refém poderia tê-la baleado e estar ferido.
De imediato as guarnições chegaram ao local, onde foi constatado que o Fábio atirou contra o peito da ex-companheira, e durante a tentativa de fuga foi morto por populares. O homem foi linchado, apedrejado e atingido por mais de 30 tiros.
A jovem Camila ainda chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus. Os responsáveis pelo linchamento de Fábio não foram identificados.
Fonte: Cruz das Almas News.