Demonstrando preocupação com o bom funcionamento dos serviços para a população de Valente e o desenvolvimento econômico e social do município, o presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, esteve nesta segunda-feira,14, em audiência com o superintendente do Banco do Brasil, Christiano José para reivindicar o não fechamento da agência, pertencente a instituição na cidade.
Acompanhado do prefeito Marcos Adriano (PSDB), do presidente da Câmara de Vereadores, Netinho Tur e dos parlamentares César Rios, Vado, Leninha, Zé de Zeli, Sissi de Daniel, Luizinho, Romilson Cedraz, Lomanto, Nem da APAEB e Mabel Amaral, o dirigente do Solidariedade ressaltou a importância da atividade da agência para o município.
Segundo Luciano, o não funcionamento da agência tem causado um imenso prejuízo para a população. “A unidade do Banco do Brasil em Valente se encontra fechada há 6 meses, o quem vem trazendo muitos transtornos e causando um dano financeiro para os aposentados, funcionalismo público, comerciantes e a população em geral, da cidade. Pedimos para que essa situação seja resolvida a fim de normalizar o atendimento para todos os cidadãos valentenses que precisam dos serviços bancários dessa agência, na cidade”, afirmou.
Diante do apelo, o superintendente afirmou que enviará uma resposta sobre a questão no prazo de no máximo trinta dias, mas reiterou a promessa de que a agência não fechará. Além disso, exaltou a atitude do presidente Luciano ao afirmar que “a cidade de Valente só tem a ganhar com um filho da terra que sai em defesa dos interesses de sua cidade natal e também por unir os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo por uma causa, fato que só tende a fortalecer a cidade”.
Fonte: ASCOM Solidariedade