Com o trabalho reconhecido pelos correligionários do Solidariedade, Luciano Araújo foi reeleito tesoureiro nacional do Partido, durante a Convenção partidária, ocorrida nesta sexta-feira (22/09), em São Paulo. Mirando o crescimento do Partido, Luciano destaca o desafio de administrar a tesouraria, aliada a presidência estadual na Bahia. “É uma luta diária, na busca pelo equilíbrio dos recursos, mas o Partido tem crescido e os frutos têm aparecido. Agradeço a todos que confiaram em minha capacidade para continuar a frente da Tesouraria”, afirmou.
Luciano também ressaltou a importância do Solidariedade, na meta pelo desenvolvimento da sigla, com mais representantes e expectativas de eleitos, nas eleições de 2018 e também nas alianças. Segundo o dirigente, há um reconhecimento por parte das grandes lideranças nacionais e em cada estado da Federação, em relação ao Solidariedade.
Participaram do evento o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), e o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
O Partido tem 14 deputados federais, 64 prefeitos, 142 vice-prefeitos, mais de 1500 vereadores e 250 mil filiados.