O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel este ano inovou. Aproveitou a oportunidade quando o comitê de imprensa premiou os deputados e jornalistas, e criou juntamente com a Mesa Diretora da Casa o Prêmio Midia Destaque do Interior 2017.
Três portais de noticias de internet foram contemplados. O Site Calila Noticias cuja redação sede fica em Conceição do Coité, mas tem se destacado como site de ampla cobertura com a presença da equipe em várias cidades do interior, com destaque para os territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe, Piemonte, Nordeste II e Portal do Sertão, e presença marcante também na capital. O mesmo Destaque foi entregue ao Blog do Anderson que tem realizado importante trabalho na informação para Vitória da Conquista e demais municípios do Sudoeste do Estado e o Blog Pimenta que cobre Itabuna e demais cidades do Sul da Bahia.
O diretor – presidente Valdemí de Assis foi convidado para receber o prêmio das mãos de Coronel, que disse reconhecer o grande trabalho que o CN tem prestado para os baianos. Valdemi de Assis afirmou ter ficado surpreso quando foi chamado para receber o Destaque que não foi divulgado inicialmente, tendo sido uma surpresa.
“Eu estava acompanhado a solenidade como assim participo sempre, e depois que o comitê fez a entrega do prêmio destaque parlamentar, e aos jornalistas, o presidente Ângelo Coronel fez um breve comentário sobre o trabalho que a mídia tem feito no interior e que naquele momento estaria entregado o Destaque Midia do Interior e me chamou. É sempre muito gratificante o reconhecimento de um trabalho e quero dividir essa alegria com Raimundo Mascarenhas que fica a maior parte cobrindo os acontecimentos no interior e sempre que há necessidade vem a Salvador onde poucos portais de fora da capital são vistos em coberturas jornalísticas”, afirmou Valdemí.
O Calila Noticias foi fundado há 11 anos e só tem crescido ano após ano, e é visitado por cerca de meio milhão de pessoas, segundo dados do Google Analytics e no mês de novembro teve mais de dois milhões de abertura de páginas no período de 30 dias.