Uma infelicidade do jovem goleiro Caique resultou na derrota do Vitória na noite desta quarta-feira, 11, para o Internacional no Estádio Beira Rio, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. O jogo caminhava para o empate em 1 a 1, até que aos 44 min o Inter teve uma falta pela direita próximo ao bico da grande área. D’Alessandro partiu para cobrança e a bola foi nas mãos do goleiro, parecia fácil, mas escapou e caiu dentro do gol para o desespero dos jogadores que estavam satisfeito com o empate.
A posição de goleiro é muito complicada, quatro minutos antes de cometer uma falha grave salvou o Vitória em uma linda defesa evitando que a bola entrasse no ângulo, no chute de Nico López.
O jogo
O Inter precisava do resultado e foi quem mais buscou o gol e abriu o placar aos 18 min. Rossi recebeu com espaço enorme no lado direito do Vitória. Depois só rolou para Patrick, também desmarcado tirou para esquerda e já dentro da pequena área tocou no contra-pé de Caique.
O Inter tentou ampliar , mas o Vitória marcava bem e algumas vezes saiu em contra-ataque, mas não conseguiu produzir em jogadas de perigo. Mas aos 42 min contou com uma falha do zagueiro Rodrigo Dourado para chegar ao empate. Dourado tentou fazer uma ligação da esquerda para a direita e a bola caiu no pé de Rhayner que ajeitou e soltou a bomba de canhota. Lomba espalmou para o meio, e Denílson pega de primeira no contrapé do goleiro. 1 a 1 calou o Beira Rio.
Segundo tempo
O Inter sabia que o placar de empate não era interessante e saiu em busca do segundo gol, mas também não era de provocar sufoco, mesmo o Colorado com maior posse de bola. Se Marcelo Lomba tivesse defendido aos menos duas bolas no segundo tempo poderia se considerar o resultado mais justo o empate e estava sendo desenhado para isto, até a falha de Caique.
Redação CN