O mecânico Geilton Santos de Jesus, 18 anos, conhecido como Nukinha, foi baleado na noite de domingo (24/06), no Povoado de Rosário, foi socorrido e depois de passar pelo Hospital Municipal da cidade, foi transferido para outra unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (25).
Jaqson Santos de Jesus, 25 anos, conhecido como Arrute, irmão de Geilton, também foi alvejado e morreu no local. Ambos eram moradores do Povoado do Alto Alegre, vizinho ao Rosário onde tudo ocorreu. No momento do crime, acontecia um show como parte do Rapa, uma tradição do período junino na comunidade do Rosário, mas moradores relatam que não haviam forças de segurança no local. Ao ouvir o barulho dos tiros o cantor do Grupo Musical que se apresentava no momento, parou a música, a festa foi encerrada.
Nas redes sociais os amigos lamentam a morte dos dois irmãos, uma tragédia que abalou o pequeno município localizado no Território do Sisal e principalmente a comunidade de Alto Alegre, onde moravam.
Ainda não há informações sobre os motivos, nem sobre o autor dos tiros, mas populares ouvidos pelo JNV dizem que uma rixa pode ter sido o estopim para os crimes.
CN * Informações Jornal a Nossa Voz