O candidato ao Senado na Coligação “Mais trabalho por toda Bahia” e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, candidato ao Senado, teve alta hoje (14.09) do Hospital Aliança, depois de uma bem-sucedida cirurgia, por videolaparoscopia, de colecistite – inflamação na vesícula, realizada anteontem e conduzida pelo médico Leonardo Canedo, assistida pelo senador e médico Otto Alencar.
No boletim médico, assinado por Canedo e pelo médico Renê Mariano de Almeida, consta que a operação foi realizada em caráter de urgência, em decorrência de uma crise de colecistite aguda – popularmente conhecida como pedra na vesícula.
Na saída do Aliança, Coronel agradeceu todo o apoio e a as orações dos amigos e eleitores pela sua plena recuperação. “Agradeço a todos que enviaram mensagens e preces pelo Whatsapp, pelo Face, pelo Instagram. Agradeço também ao Dr. Leonardo e sua brilhante equipe pelo pronto atendimento e eficiência. Com certeza, conheci mais um anjo da guarda em minha vida. Agradeço a todos os médicos, auxiliares e enfermeiros e enfermeiras do Aliança, a quem pedi votos no dia 7 de outubro. Estou me sentindo muito bem, mas ainda sob os efeitos da cirurgia. Vou para casa, descansar, mas quero retomar as nossas atividades de campanha logo, na próxima semana”, disse Coronel.
Nos eventos, deste fim-de-semana, da Coligação, Angelo Coronel será representado por seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães. “Quero mandar o meu abraço para o governador Rui Costa, para o vice, João Leão, e para meu companheiro de chapa ao Senado, Jaques Wagner. Não estarei presente na grande festa que faremos a Haddad e a Manoela, amanhã, em Vitória da Conquista e Jequié, mas estarei muito bem representado por todos eles, por Davidson e pela professora Sílvia Cerqueira, minha segunda suplente. Somos um só time, um só coração”, disse Coronel.
Angelo Coronel disse que irá retomar a campanha em um ritmo menos frenético na próxima semana. “Rui é correria, muita correria, mas vai entender que nesse primeiro instante eu ainda estarei em um estágio slow-motion. Contudo, com mais uma semana, estarei de novo no pique total, porque a correria, realmente, não pode parar”, brinca o candidato ao Senado pelo PSD.