O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, que na última semana veiculou vinhetas de cunho nacionalista e em alusão a ditadura militar, incluindo o resgate do slogan “Brasil, ame-o ou deixe-o”, protagonizou uma cena explícita de assédio contra a cantora Claudia Leitte.
“Você me deixa excitado com essa roupa”, disse Silvio Santos à cantora. Cláudia respondeu, em dúvida se era apenas uma brincadeira: “Uma excitação de euforia né?”; Ao que o apresentador respondeu: Não. Excitação de ficar excitado mesmo”;
O apresentador continuou: “Vê você como era e agora como está se apresentando, da vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois…”. Claudinha não resistiu: “Vou colocar uma calça jeans. Estou pensando em ‘vazar'”.
Silvio Santos não deu trégua: “Certamente você faz muitos shows. Está preparada para se apresentar em qualquer lugar do Brasil, mas não com essa roupa. Essa é uma novidade.” O dono do SBT questionou antes de Claudia Leitte cantar: “Com essa roupa?”. A cantora perguntou: “Quer que eu troque?”. “Eu prefiro”, disparou Silvio, constrangendo novamente Claudinha.
Assédio sexual não é elogio. É uma manifestação grosseira, invasiva e é independente da vontade da pessoa a quem é dirigida. Assédio sexual é crime. Nojento isso:
– Vc me deixa excitado com essa roupa.
– Uma excitação de euforia né?
– Não. Excitação de ficar excitado mesmo. pic.twitter.com/m9hIKk0XWS— Elika Takimoto (@elikatakimoto) November 11, 2018
Fonte: Brasil247