A Policia Civil de Teofilandia prendeu na manhã desta terça-feira, 07, Leandro Rodrigues Dias, conhecido como “Leandrinho” morador da Comunidade de Barreiro que fica às margens da BR 116, entre Teofilândia e Araci.
Segundo informações do investigador da Polícia Civil Robenilson Santos ” Rubão”, Leandrinho ao ser preso confessou ter matado a idosa conhecida por Nair da Ponte do Barreiro, 80 anos, no fim da tarde de sábado, usando dois pedaços de pau e um facão.
Ao iniciarem as investigações, os policiais foram informados por testemunhas que viram Leandro Dias, conhecido como Leandrinho, próximo à casa da vítima. Ao ser interrogado, o suspeito confirmou que matou a idosa, mas negou o abuso sexual: “mediante todas as provas que apresentamos, ele não teve como negar”, afirmou Rubão.
Rubão disse ao Calila Noticias que Leandrinho afirmou que não sabe porque cometeu o crime, “disse que veio uma coisa ruim na cabeça dele como se mandasse ele matar a vítima”, contou o investigador.
O delegado Daniel Tuhy já solicitou a perícia o exame para comprovar se houve ou não abuso sexual.
Nair do Barreiro era conhecida por fazer peças de artesanato para vender, mas tinha deixado por conta da idade e estava vivendo de doações.