Já se encontra em Conceição do Coité desde às 15h desta sexta-feira, 24, o corpo de Etiene Marcos das Mercês Oliveira, ele que sofreu uma queda de uma mureta da orla da praia na cidade de Cananeia litoral paulista na noite do último domingo e foi a óbito na noite de quarta-feira, 22, em um hospital da cidade.
O Calila Noticias havia divulgado duas versões apuradas junto aos familiares de Coité, sobre o que provocou sua morte, uma que ele tinha passado mal quando estava na companhia de amigos na laje de uma casa e os amigos teriam saído para providenciar socorro e ao chegarem o encontraram caído da própria laje.
A outra versão dava conta que ele caminhava por uma ponte na orla marítima da cidade quando sentiu-se mal e um primo que estava com ele deixou sentado no local e quando retornou encontrou um aglomerado de pessoas e uma ambulância do Samu prestando socorro depois de ter caído de uma altura de aproximadamente 2 metros.
O CN esteve no velório na tarde de hoje e conversou com Jairo Mercês, tio e dono do restaurante que ele (Etiene) trabalhava. Jairo contou com ele trabalhou até às 19h e saiu pela orla na companhia do primo e ao passar numa especie de passarela que liga o calçadão da orla para a praia, sentiu-se mal e o primo teria deixado ele no local com o objetivo de buscar socorro,” ele sentou na mureta da passarela e caiu para trás numa parte cimentiado, foi atendido pelo Samu conversou normalmente com meu filho e dentro da ambulância continuou se comunicando normalmente. Fui avisado e me desloquei até o hospital e cheguei a conversar com ele, mas senti que ele não respondia tudo certinho, e com o passar do tempo a situação se agravou mais e infelizmente perdemos essa pessoa boa, querido por todos em Cananeia”. lamentou Jairo.
Jairo disse que não sabe o que provocou o mal estar nele, segundo ele, a unica coisa que queixava era uma dor no pé, não tinha queixa de outras patologias.
O sepultamento vai acontecer às 09h deste sábado, no cemitério do centro da cidade (cemitério velho). Etiene tinha 46 anos, foi casado, estava separado e não deixa filho.
Redação CN