A decisão do cantor Del Feliz de deixar o Distrito de São João no Município de Conceição do Coité na noite de sábado, 22, sem se apresentar, alegando ter chegado na comunidade ainda cedo juntamente com toda sua equipe e não encontrado o responsável pela mesa de som e depois de esperar por mais de duas, gravou um vídeo justificando o problema e dizendo que estaria deixando a comunidade sem se apresentar e publicou no seu Instagran, logo ‘rendeu’ conversa nas redes sociais, e o responsável pela estrutura ganhou o ‘i’ e a situação causou um grande mal estar, inclusive as publicações isentavam o cantor e a prefeitura de qualquer culpa.
Ninguém citou o nome do, ou dos responsáveis pela ausência do técnico de som contratado para a festa, no entanto, o empresário Adelino Oliveira conhecido popularmente por Deco do Caciques do Nordeste entrou em contato com o Calila Notícias na manhã desta segunda-feira, 24, incomodado com a forma como repercutiu e disse que todos sabem que ele é o responsável e diante das criticas resolveu se manifestar começou dizendo que o cantor Del Feliz foi infeliz com suas declarações.
Segundo Deco as declarações das pessoas citadas na matéria querem colocar dúvidas em sua idoneidade. Admitiu que houve o atraso do técnico e admitiu não ser uma atitude correta, “mas não havia motivo para que a assessoria do cantor e o próprio relatando que tinha que sair as dez e vinte porque tinha outro compromisso em Terra Nova depois de Feira de Santana cerca de sessenta quilômetros. Para mim não justifica. Como é que um artista tem um show marcado para tocar das 22h a 0h e quando dar 22h20 ele entrar no ônibus e vai embora? Pera aê! Eu tenho banda há 33 anos e já passei por tudo isso, e nunca agir como agiram, porque se eu tenho compromisso de dez as doze, não podia deixar o local as dez e vinte, ele deveria ficar aguardando pelo menos o tempo que estaria se apresentando, para ai sim seguir sua viajem”, relatou Deco.
O empresário também fez duras criticas a produção de Del Feliz e chamou de irresponsável a produção acertar dois shows para ‘uma dobrada de 160 km’, sabendo que pode chegar atrasado. Eu acho que o cantor Del Feliz teve uma atitude infeliz, primeiro que ele poderia ter considerado o povo do São João, dizendo:” Olha gente, meu contrato é até doze, o técnico de som não apareceu até agora esperei o tempo que seria no palco e agora preciso seguir viagem para outra apresentação, mas acontece, se ele entra o ônibus meia noite ele poderia não cumprir o show dele que marcou em Terra Nova, eu desafio Del Feliz a me mostrar o contrato que diz que deve encerrar a meia noite e justificar porque foi embora com 20 minutos de atraso”.
Deco lamentou também a forma como se manifestou Fredson Costa em sua p[agina no Facebook e a secretária de comunicação e Relações Institucionais Sara Ramos, segundo ele, não jogaram água para apagar o fogo, jogaram gasolina.
Oliveira concluiu dizendo que está a frente do Roteiro do Forró há 7 anos, mesmo tempo que iniciou a festa, e nunca houve uma situação igual a essa, “não estou fugindo da responsabilidade do que cabe a mim, mas também não vou isentar o cantor que também colocou gasolina quando viu o fogo, e me entristece algumas pessoas que penso que são minhas amigas, alimentarem está situação. Sou uma pessoa muito responsável, estamos fazendo festa em quatro distritos ao mesmo tempo, e não deixei de cumprir em canto nenhum”, concluiu.
Responsável pelo som deixa Del Feliz ‘na mão’ e forrozeiro deixa Distrito de São João sem tocar
Viste a página especial do São João da Bahia no Calila Noticias
soumaisabahia.com.br/saojoao2019