Um funcionário da Pirelli de Feira de Santana identificado como Júnior Credson Ferreira dos Santos, 45 anos, foi assassinado no início da noite de terça-feira, 29, na localidade de Boa Hora, em São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana, após desembarcar de um van. O mesmo era esposo da enfermeira coiteense Elisângela de Souza Cruz com quem teve dois filhos (casal).
Elisângela disse ao Calila Notícias que o marido deixou Coité no meio da tarde de ontem e viajou de ônibus para Feira de Santana onde trabalhava como técnico de segurança do trabalho na Pirelli, ao chegar em Feira, depois de descer do ônibus pegou um transporte alternativo que fazia linha para São Gonçalo onde a mãe dele mora e ao descer do veículo apareceram dois indivíduos e atiraram nele. Ela não soube informar a motivação.
Pelo que contou a esposa, a linha de investigação pode ser um latrocínio, porque foi levado o celular, no entanto, segundo ela, não levaram a mochila e o dinheiro que estava no bolso dele, o que pode levar para outras hipóteses.
Casados há 11 anos, a enfermeira conta que o marido vinha a Coité uma vez por semana aproveitar o dia da folga, ontem ela tirou plantão e ele ficou com a missão de levar e buscar os filhos na escola e natação antes de viajar.
O corpo está sendo velado no Memorial Pacs Bahia – Avenida Centenário, Parque Getúlio Vargas e o sepultamento vai acontecer no Cemitério da Piedade às 16h.
*A matéria sofreu alteração para alterar o local do óbito, inicialmente o CN tinha informação apenas da esposa, ela contou que Júnior foi morto no Bairro do Tomba que está no mesmo trajeto de São Gonçalo, porém, o CN apurou que o crime aconteceu no município vizinho.