O homem, de 45 anos, preso suspeito de ter matado Aline da Silva Dantas, de 19 anos, que saiu para comprar fraldas para sua filha na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo, cuspiu em uma repórter quando deixou a delegacia na noite de quarta-feira (2). As informações são da Record TV.
Nas imagens, é possível ver o suspeito, um eletricista, cuspindo na jornalista Elisangela Carreira e ela, por sua vez, reagiu e o agrediu com o microfone.
Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos, estava sendo conduzido para o presídio quando cuspiu na jornalista e ela revidou, batendo nele com o microfone. “Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora, lixo”, gritou a repórter.
O suspeito foi encontrado após a análise da pele embaixo das unhas do corpo de Aline, que combinou com as digitais do homem. O suposto autor do crime, trabalha como porteiro, é casado e tem dois filhos. A polícia investigava outros três homens, que não tiveram suas digitais correspondidas ao material encontrado.
Fonte: R7