A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que amanheceu o dia de sábado, 21, prestando socorro a duas vítimas de capotamento na BR 324 (veja), teve a noite do mesmo dia e a madrugada deste domingo o plantão movimentado com três acidentes envolvendo motocicletas.
De acordo com a Brigada, o primeiro caso ocorreu por volta das 18h30 na Praça Landulfo Alves ao lado do palco fixo e teve como vítima Gilson de Jesus Lima, ele que pilotava uma motocicleta e colidiu com um carro. A vítima que foi encontrada com sangramento pela boca e inconsciente recebeu o socorro e levada para o Hospital Municipal.
O segundo acidente aconteceu por volta das 20h e teve como vítima a jovem Carolaine Nunes, moradora do Povoado Campo Alegre, ela sofreu uma queda de moto quando seguia para um casamento foi encontrada inconsciente, sangrando pela boca e com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE e diante da gravidade do seu estado de saúde foi transferida para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.
O terceiro foi também na Landulfo Alves assim como o primeiro, só que no lado oposto, ou seja, o das 18h30 aconteceu em frente ao Bar de Pinga e o segundo já no fim da noite, em frente ao Colégio Nossa Senhora da Conceição onde estava acontecendo um samba de roda.
O motociclista não identificado atropelou duas pessoas, caiu e sofreu um profundo corte na cabeça e outro na perna. Não fomos informados se as vitimas de atropelo tiveram ferimentos.
O último chamado para atendimento da Brigada Anjos Jacuipenses ocorreu por volta das 03h da madrugada deste domingo, na BR 324, perímetro urbano da cidade em frente a Faculdade Riachão do Jacuípe (FARJ) tendo como vítima o motociclista Pedro Paulo Ferreira de Almeida foi encontrada com fratura exposta no braço direito e suspeita de ter quebrado o esquerdo, suspeita de fratura na perna direita, cortes na face e suspeita de TCE. Pedro Paulo também foi transferido.
Não há detalhes de como aconteceu o acidente, mas suspeita-se que o motociclista foi atingido por uma carro que evadiu do local.
Após receber atendimento no Hospital Municipal foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
Redação CN