Quatro corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro de Santo Inácio, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram motoristas por aplicativo. Os corpos estavam com sinais de tortura e dentro de sacolas de plástico. Um quinto motorista que foi atender a uma chamada no local chegou a ser rendido pelos assassinos, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Conforme a Polícia Civil, os corpos foram achados na localidade conhecida como Paz e Vida e posteriormente identificados como: Os quatro homens encontrados mortos no bairro de Santo Inácio, na manhã desta sexta-feira (13), foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). As vítimas são: Alison Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, de 23 anos, Daniel Santos da Silva, de 31 anos, e Genivaldo da Silva Félix, de 48 anos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foram acionadas por um motorista por aplicativo, vítima de assalto, que foi rendido por bandidos e levado para a região da comunidade paz e vida, na entrada.
A PM informou que a vítima conseguiu fugir do local e encontrou policiais do Batalhão de Guardas (BG) do Presídio da Mata Escura, e informou que o veículo ficou na localidade. O motorista contou que outras quatro pessoas estavam presas na casa e que os suspeitos queriam dinheiro das vítimas.
Ao chegar no local, os policiais encontraram os corpos das quatro vítimas e dois carros abandonados. A polícia informou que o caso é investigado na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).
G1