A advogada Gislane Jesus de Santana Gama, 32 anos, que estava internada há cerca de 10 dias, após ter contraído a Covid-19 não resistiu as complicações da doença e morreu nesta quarta-feira, 24, no Hospital da Chapada (HC) no município de Seabra na Chapada Diamantina da Bahia. Ela tinha diabetes.
Informações apuradas pelo Calila Noticias dão conta que Gislane deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Caldas do Jorro com desconforto respiratório e precisou ser transferida pra o HC.
Gislane era uma profissional bastante requisitada, tendo trabalhado prestando assessoria a bancada da oposição nos anos 2015-2016 e nos 4 anos de gestão do prefeito Dr. Sérgio que foi finalizada em 31 de dezembro de 2020.
Gislaine antes de ingressar na área jurídica foi líder estudantil, formada em Direito pela AGES e pós-graduada na mesma unidade superior.
Até a publicação desta reportagem a Prefeitura de Tucano não tinha atualizado o boletim da Covid-19, o último com dados de terça-feira, 23, mostra que desde o início da pandemia 1.647 casos foram confirmados, destes, 1.505 estão recuperados, 116 casos ativos e 26 óbitos, com este, foi a 27.
O corpo de Gislane foi sepultado no mesmo dia no cemitério de Tucano.