A Polícia Militar da 4ª Companhia/Coité ainda estava com as atenções voltadas para o homicídio do vendedor ambulante “Zé do Algodão” por volta das 22h de segunda-feira, 12, após ter a casa invadida na Fazenda Descansador, quando foi informada de mais um crime da mesma forma, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim e teve como vítima Humberto Pereira da Silva, 38 anos.
Segundo informações a vítima estava em casa quando por volta das 02h da madrugada desta terça-feira, 13, teve a residencia invadida e recebeu vários tiros e morreu na hora. Não há informações sobre autoria e nem motivação para o crime.
Segundo o Calila Notícia apurou, Humberto era o motorista de um dos ônibus amarelinho que levava estudantes universitários para Feira de Santana e uma dessas viagens quando passava próximo ao Santa Bárbara foi atingido por um disparo de arma de fogo que quebrou um dos vidros da janela, felizmente ninguém foi atingido. O caso ocorreu em 30 de setembro de 2015 (relembre).
O CN foi informado também que o mesmo já não trabalhava mais como motorista.
O terceiro caso de morte também foi por arma de fogo. O corpo de um home que posteriormente foi identificado como Gilson França dos Santos, 39 anos, foi encontrado morto na manhãzinha, próximo a uma represa na região de Canta Galo, povoado de Coité.
Segundo a PM, próximo ao corpo, que tinha uma perfuração provocada por arma de fogo, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal e informações preliminares apontam que o homem foi morto enquanto pescava com um amigo em uma propriedade particular. Gilson é natural de Barrocas que faz limite municipal com Coité.