O advogado Anderson Félix do Bonfim que possui escritório em Nordestina e atuava também como professor concursado na rede municipal de Educação, foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, 25, ao deixar a escola Tertuliano Souza Pereira, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, a principal que liga o centro da cidade a rodovia BA 383, por volta das 19h30, onde tinha participado de uma reunião de Acompanhamento Complementar (AC), que teve início às 17h.
As primeiras informações que chegaram a redação do Calila Notícias dão conta que Anderson ao deixar a Escola na companhia de outros dois colegas foi surpreendido por criminosos [não ha informações de quantos] que se aproximaram e efetuaram vários disparos, ele não resistiu e foi a óbito em via pública.
Os outros dois colegas não ficaram feridos, um deles quando percebeu os disparos, retornou para escola aflito relatando os tiros, enquanto o outro permaneceu fora do estabelecimento e procurou se proteger. O coordenador do AC saiu e deparou com Anderson caído no meio da rua atingido por cerca de 4 disparos.
Professor Anderson ensinava Inglês e Português.
APLB/Sindicato divulga nota de pesar
A diretoria da APLB SINDICATO NÚCLEO DE NORDESTINA e demais afiliados lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento do professor Anderson Félix Bonfim.
A direção externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta irreparável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o professor Anderson.
Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na educação pública do nosso município.
Prefeitura também divulgou nota
Em instantes mais informações