Depois de perder em casa para o América de Natal no último domingo, 24, no primeiro jogo do mata mata por 1 a 0, o Esporte Clube Jacuipense vai precisar vencer por 2 gols de diferença neste domingo, 31, na Arena das Dunas para se classificar direto para ás oitavas de final, ou por um gol para levar a decisão para as penalidades.
Mas o Leão do Sisal está se apegando no bom retrospecto que tem dentro da competição, já que a maior soma de pontos conquistados aconteceu longe de Riachão do Jacuípe, 11 dos 21 conquistados, sendo três vitorias e 2 empates. A diferença foi de apenas 1 ponto, mas os pontos fora significam muito, porque na Arena Valfredão foram dois triunfos e 4 empates.
Outro fator importante que deve ser levado em consideração e pegar como motivação é que das três vitórias fora de casa, o Jacupa venceu dois, com 2 gols de diferença, inclusive o Santa Cruz, em pleno estádio do Arruda com mais de 22 mil torcedores.
Para o jogo deste domingo às 16h na Arena das Dunas o Jacuipense vai enfrentar um adversário jogando pelo empate e com mais de 30 mil torcedores alvi-rubros.
“A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. Temos que reverter uma vantagem, porém a postura não tem que ser mudada. A gente vem trabalhando desde o Baiano e temos o nosso modelo de jogo. Conseguimos grandes resultados fora que nos credenciaram a chegar nessa fase. Acho que a gente vai lá com humildade, mas a postura tem que ser a mesma”, afirmou o zagueiro Wesley.