Duas pessoas morreram e uma terceira foi baleada após uma briga em uma festa sertaneja na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Mesmo com as vítimas, ninguém foi preso até o momento, informou a Polícia Militar.
Segundo o g1, os mortos são Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23.
O ferido tem 27 anos, teve lesões na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. Segundo depoimento do sobrevivente, ele não conhecia as outras duas vítimas. Ele relatou que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.
A irmã de Victor relatou à investigação que o rapaz tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.
A pessoa que fez os disparos não foi identificada.
Empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”
A empresa também informou que a festa contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.
Fonte: Correio