Três homens foram presos, na manhã deste sábado (6), por suspeita de estupro, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. Um dos homens, o dono do imóvel onde ocorreu o crime, é médico.
De acordo com as informações da polícia de Brumado, a vítima teria sido contratada para um programa sexual. Ela foi impedida de sair do apartamento, além de ter sido obrigada a manter relações sexuais e ter sofrido violência psicológica.
O caso ocorreu durante a madrugada, mas a polícia foi acionada pela manhã, pela vítima. Os agentes invadiram o apartamento, prenderam os homens e levaram a vítima para prestar depoimento.
No apartamento, a polícia encontrou preservativos e remédios para disfunção erétil, além de vestígios de consumo de drogas. Todo material encontrado será periciado.
Ainda segundo a polícia, o dono do apartamento tem passagens anteriores pela polícia pelos crimes de desacato, ameaça, lesão corporal e resistência, ocorridos na cidade de Parnamirim, também na região sudoeste.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos homens e afirmou ver indícios de que outros crimes do mesmo tipo teriam sido realizados pelo grupo. A Polícia Civil pediu que possíveis vítimas se apresentem na delegacia da cidade para formalizar denúncias contra os homens.