Pai e filha morreram após uma batida entre um carro, uma motocicleta e um micro-ônibus, na BR-324, em Salvador.
O acidente aconteceu no km 620, por volta das 6h20, no sentido Feira de Santana. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, estavam na motocicleta. Com o impacto, a mulher foi parar embaixo do micro-ônibus. As informações são do g1/BA.
O homem e a mulher foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do resgate da ViaBahia, empresa que administra o trecho da via, mas não resistiram.
Por causa da batida, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditaram duas das três faixas da pista, na região conhecida como Brasil Gás. Apenas a da esquerda está liberada.
O trecho registra engarrafamento e os motoristas não conseguem ultrapassar a velocidade de 7 km/h.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. No entanto, relatos de testemunhas apontam que o carro estava quebrado em uma das faixas e a pista estava sendo sinalizada, quando o motociclista se chocou em um dos cones da ViaBahia. O motorista do micro-ônibus estava atrás e não conseguiu frear o veículo.
Familiares souberam do acidente pela TV
Os familiares do pedreiro Vilomar Martins de Jesus, de 49 anos, e da filha dele, Karina Martins de Jesus, de 24, souberam da morte dos dois após uma reportagem passada na televisão.
Segundo Alberto de Jesus, sobrinho de Vilomar e primo de Karina, o tio dele levava a filha para os locais de motocicleta sempre que podia.
“Fazia questão de levar a filha para a academia e trabalho. Fazia sempre que podia”, relatou Alberto de Jesus que relatou ainda que pai e filha são naturais de Irará, município da região de Feira de Santana.
CN | g1