A Policía Civil em cumprimento a mandado de prisão nos autos, contra Carlos Roberto Carvalho de Miranda, vulgo Índio, investigado pela participação em homicídios na cidade de Senhor do Bonfim na tarde de sexta-feira, 26, durante a diligência localizou o imóvel onde além do suspeito, foragido, também estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Segundo a PC, ao chegar no imóvel localizado no Bairro Alto da Rainha, da porta foi possível visualizar o suspeito e outros comparsas aos fundos, que ao perceber a presença policial evadiram e deixaram para trás 30 trouxinhas de maconha prontas para venda, um trouxa pequena de cocaína, 09 papelotes de cocaína, duas trouxinhas contendo várias pedras de crack, 11 munições intactas de .40, um saco pequeno contendo sementes de maconha, 04 tabletes de maconha prensada pesando aproximadamente 3kg, tesoura, linha, sacos plásticos e duas balanças de precisão.
Ainda de acordo com a PC, pela disposição em que estavam os objetos, os suspeitos estavam embalando a droga para venda. A equipe passou a empreender diligências no quarteirão, em busca dos criminosos que passaram a invadir casas vizinhas e um deles, o flagranteado, de iniciais R.M.S. foi encontrado num dos imóveis dos fundos da casa.
As equipes continuaram as buscas encontrando o procurado, Carlos Roberto, vulgo Índio, no quintal de uma residência vizinha a uma igreja evangélica, acessou a casa onde o suspeito estava. Ao progredir no imóvel, Carlos foi localizado no quintal, foi lhe dada voz de parada tendo ele apontado a arma, um revólver calibre .38, a equipe em revide passou a efetuar disparos. Imediatamente a equipe efetuou os primeiros socorros e conduziu o suspeito a UPA. Apesar dos socorros o suspeito foi à óbito.
De acordo com a Delegacia Territorial de Bonfim, Carlos é suspeito de envolvimento em vários homicídios ocorridos em Senhor do Bonfim nos últimos dias, como a morte de Robison Felix, Geovane Alves e Vitor Rodrigues, além de outros crimes violentos na cidade. Ele vinha sendo investigado desde o ano de 2021 pela DT de Senhor do Bonfim por envolvimento em facções criminosas.
CN | 1ª DT de Senhor do Bonfim