Está indentificado e confirmado pela família que o corpo encontrado no início da tarde de terça-feira, 25, na zona rural do Município de Gavião no território da Bacia do Jacuípe é mesmo do pintor automotivo Robson Luiz Santos Calazans, 49 anos, conhecido como Paulista, que residia em Conceição do Coité.
De acordo com um familiar, a vítima deve ter passado por sessão de tortura, já que teve olhos, nariz e orelhas arrancados, supostamente com uso de arma branca (faca ou facão), além das tatuagens cortadas e pernas e braços quebrados.
O corpo passou por necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, distante 160 km de Coité e foi liberado na manhã desta quarta-feira, 26. Familiares já se deslocaram para fazer a retirada, devendo chegar no início da tarde para ser velado e sepultado.
O fato
Robson Luiz estava em um quiosque na Rua Padre Madureira quando no início da madrugada de segunda-feira, 24, foi raptado por três encapuzados e não mais foi visto. A família recebeu uma foto de um corpo no início da tarde de terça e reconheceu pela estrutura física.
Quanto ao carro dele um Fiat Uno branco 4 portas continua desaparecido.
Paulista tinha envolvimento com droga.