Dois homens foram presos pela morte do empresário Igor Dias Castro, que aconteceu no último dia 12, em um frigorífico de Casa Nova, na Bahia. Os dois suspeitos foram localizados e detidos por equipes da delegacia da cidade, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro.
As prisões aconteceram na quarta-feira (18), no bairro Vila Massu. Lá também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Uma gandola do Exército similar à usada pelo autor dos tiros, dois celulares, um notebook, um tablet, roupas camufladas, uma arma de Airsoft, colete, a chave do veículo similar a um carro usado no ataque a Igor, uma moto e um carro foram apreendidos.
Os dois presos passaram por exame de lesão corporal e agora ficarão à disposição da Justiça. O material apreendido vai ser periciado para ajudar na investigação.
Também estão sendo analisadas imagens das câmeras de segurança que registraram o momento em que um dos suspeitos estacionou uma moto, entrou no frigorífico e efetuou os disparos.
Crime
Um homem foi morto a tiros dentro um frigorífico em construção, na cidade de Casa Nova, na região do Vale do São Francisco. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (12).
A vítima foi identificada como Igor Dias Castro, de 36 anos. Segundo informações da Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento em que o autor estacionou a motocicleta, entrou no local e efetuou os tiros.
Ainda segundo a polícia, as imagens serão analisadas para identificar o homem. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 25ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, Igor já estava morto. Os PMs isolaram a área.
Fonte: Correio