Uma mulher de 43 anos identificada como Cleonice dos Anjos Cardoso dos Santos e dois jovens de 19, identificados pelos prenomes Vinícius e Marcos foram assassinados na noite de sábado, 21, após a casa onde estavam na Rua do Campo – Centro da cidade de Lamarão no território do sisal ter sido invadida por três criminosos, dois deles enpapuzados.
Segundo a Polícia Militar do 3º Pelotão/2ª CIA, por volta das 21h, quando em ronda nas proximidades da Praça da Matriz, os policiais foram informados via telefone funcional acerca de disparos de arma de fogo na Rua do Campo. Prontamente a viatura de deslocou e no caminho encontrou uma senhora que informou que individuos haviam adentrado sua residência e atirado contra seus familiares.
A guarnição de dirigiu até o local e encontram duas vítimas do sexo masculino já em óbito e uma do sexo feminino com vida, mas não havia ambulância disponível para o socorro e a guarnição prestou socorro até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas a vítima não resistiu.
Ainda de acordo com a PM, os militares retornaram ao local do crime para preservar o local e informou ao Centro Integrado de Comunicação – Cicom e solicitaram os peritos do Departamento de Polícia Técnica DPT de Serrinha, distante cerca de 25 km.
Ainda no local, os PMs foram informados por familiares que se encontravam na residência no momento do crime, a senhora que encontrou a viatura e um menor contaram que um veículo VW/GOL, cor preta, parou na frente da residência, ficando um homem ao volante outros e três, sendo dois usando capuz e um sem, o qual seria um morador daquela cidade, autor dos disparos.
Segundo a PM, após as medidas iniciais deslocaram até a UPA afim de garantir a segurança dos que ali trabalham, bem como da terceira vítima ainda viva. Após chegada de reforço policial, a viatura com base na informação de que um dos suspeitos que não usava capuz residia na cidade foi até a casa do suspeito na Rua da Prefeitura e o encontraram no local, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Serrinha, juntamente com as testemunhas do fato.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a motivação do crime na pequena cidade.