Já está identificado pela Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité o condutor do carro modelo Audi A3 que se envolveu em um acidente tipo colisão com motocicleta, no fim da noite do último sábado, 18, na rodovia BA 411 trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité e resultou em duas mortes. As vítimas eram tio e sobrinho
Trata-se de um adolescente de 17 anos, cuja identidade não pode ser divulgada, primeiro por ser menor de idade, depois, a Delegacia cumpre a determinação de não divulgar nome independentemente de idade, já que o acusado é protegido pela Lei de Abuso de Autoridade.
O Calila Notícias esteve na manhã desta segunda-feira, 20, na DT no sentido de buscar informações acerca do caso que resultou na morte de tio e sobrinho que residia na zona rural do município de Valente e em entrevista com a delegada Ludmila Araújo, ela relatou que diante da Delegacia de Coité não ter atendimento em finais de semana, qualquer situação que ocorra e precise do serviço é encaminhada para o plantão em Serrinha ou Riachão do Jacuípe.
De acordo com a mandatária da Delegacia de Coité, no domingo, 19, compareceu a DT de Riachão do Jacuípe o senhor Elizomar Nunes da Silva e se apresentou para a delegada plantonista como pai do adolescente e proprietário do veículo. Ele teria dito que o jovem pegou o carro sem o seu consentimento.
O CN então perguntou a Ludmila Araújo qual o próximo passo acerca deste caso e ela informou que o relatório feito em Riachão chegou para ela na manhã desta segunda e até amanhã deverá intimar Elizomar para que ele acompanhe o filho até a Delegacia para ouvi-lo.
Em relação as circustâncias do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia Técnica.
Nossa reportagem vai continuar acompanhando esse caso e na medida que for sendo esclarecido prontamente informaremos em novas reportagens.
Fake News
Os maldosos de plantão não perdem a oportunidade em um caso de muito sofrimento para às famílias para postar comentários invéridicos.
Outro cidadão de forma grosseira pergunta: Por quê não cita nada do condutor do Audi? Cadê a imparcialidade do Calila?
O CN aproveita para resonder esse cidadão e demais pessoas que se alinham a seu pensamento. Entre imparcialidade e responsabilidade o nosso site que está completando 18 anos opta pela responsabilidade, claro que imparcialidade é também um compromisso nosso. Nossas reportagens são baseadas nas informações de autoridades envolvidas nos casos [quando não presenciamos o fato], portanto, não tiramos proveito do que se fala em redes sociais, diria que serve até como ponto de partida para investigar e se aprofundar em busca de veracidade ou não, porque fazemos de tudo para não publicar reportagem para ter que retificar alguma palavra, frase e o pior, ter que exlui-la.
Portanto prezado leitor, é ultrapassado o pensamento de que a imprensa não divulga para proteger alguém ou por receio, no passado quando no estado da Bahia tinha um jornal escrito em circulação, uma emissora de rádio na numa determinada região era possivel ‘abafar’ os casos, mas nos tempos atuais com a revolução das midias sociais isto se tornou impossivel.