O comerciante do ramo de móveis rústicos identificado como Lourivan de Souza, que completaria 49 anos no dia 19 de janeiro, foi assassinado cerca de uma hora depois de abrir à loja localizada às margens da BR 116 Norte, bairro Entroncamento em Tucano, município do território do sisal.
Um morador vizinho ao estabelecimento comercial disse que estava tomando café quando ouviu os disparos sequenciados e ficou com medo dos projéteis transfixar a parede. Ele permaneceu dentro de casa e saiu minutos depois quando deparou com o homem morto, mas não viu o veículo usado no crime e nem a quantidade de pessoas que participaram.
Ainda de acordo com o vizinho, Lourivan havia alugado o imóvel e abriu à loja apenas uma semana atrás, portanto, não tem maiores informações a seu respeito.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime
Segundo a reportagem do Calila Notícias apurou, a vítima mandou fazer a instalação de câmeras de segurança ontem (18) e que as mesmas regisitram tudo e as imagens já estão em poder a Polícia. O momento que um carro escuro para na frente da loja e três homens encapuzados descem, pegam o comerciante que estava conversando com o cunhado na porta da loja e o leva para o interior da mesma e em seguida efetuam os disparos.
O ambiente comercial é residencial fica lado a lado, assim sendo, a esposa da vítima também presenciou o crime. Uma filha menor dormia no momento.