A tragédia com o micro-ônibus de Jacobina que ocorreu na BR-324 no último domingo a noite, 7, teve mais um triste capítulo nesta quinta-feira, 11, com o registro de mais um vítima do trágico acidente que foi a óbito.
Maria da Conceição faleceu no Hospital Regional Vicentina Goulart, onde estava internada na UTI desde o dia do acidente. Minutos antes ela recebeu a visita do pai, com quem conversou por um breve momento.
Ceiça, como era mais conhecida, residia no distrito Novo Paraíso, município de Jacobina, e assim como as outras vitimas, retornava para casa depois de um dia de diversão na praia de Guarajuba, Região Metropolitana de Salvador.
Com a falecimento de Ceiça, sobe para 25 o número de mortos em decorrência do acidente, que deixou a população de Jacobina em choque. Vale lembrar que 25 foi divulgado amplamente pela mídia no Brasil inteiro após a retirada dos corpos das ferragens, posteriormente ao darem entrada nos IMLs foi constatado a existência de um corpo a menos e tanto a Prefeitura Municipal quanto a PRF retificou a quantidade para 24.
O local do velório e sepultamento de dela deve ser divulgado pela família em breve.
Sobrevivente do acidente com micro-ônibus de Jacobina precisa de doações de sangue
Ludmila Lima Mandu precisa de doações de sangue. Ela é uma das pessoas que sobreviveram ao acidente que aconteceu com o micro-ônibus da empresa Naldo Turismo, que ceifou a vida de 25 pessoas. Após a colisão Ludmila foi socorrido ao Hospital de Nova Fátima e em seguida encaminhada para uma unidade de saúde em Feira de Santana onde encontra-se internada.
As pessoas que puderem fazer doações devem procurar qualquer unidade do hemoba da Bahia e informar que a doação é para Ludmila Lima Mandu. Qualquer tipo de sangue pode ser doado.
Redação CN | Informações e fotos: Bahia Acontece