Um crime bárbaro acontecido na madrugada da última segunda-feira (19), na rua Hematita, bairro Jaraguá, em São Paulo, teve grande repercussão na imprensa paulista, e chocou amigos e familiares da vítima na capital paulista, e nas cidades de Capela do Alto Alegre e Quixabeira, na Bacia do Jacuípe da Bahia, onde moram vários familiares.
A vítima, Eunice Maria Barbosa, 52 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, de pré-nome Regivaldo, 69, conhecido pelo apelido de “Passarinho“.
Segundo o Blog do Ril de Beto, o casal conviveu junto por aproximadamente vinte anos e teve uma filha. Eles estavam separados há seis anos de não se viam há três.
Após praticar o crime o assassino ainda passou pela casa da filha, e teria enviado um áudio para o enteado pelo WhatsApp falando que tinha esfaqueado a ex -companheira. Veja a reportagem
Na tarde de terça-feira (20), a polícia paulista conseguiu localizar o criminoso sentado num banco de uma praça, na cidade de Cerquilho, há cerca de 150 km da capital.
Por muitos anos, Eunice e Passarinho, moraram na cidade de Quixabeira onde ele trabalhou na extração de paralelepípedo, em uma propriedade rural, pertencente ao ex-sogro.
O Corpo de Eunice foi sepultado na tarde de terça, em São Paulo, enquanto “Passarinho”, encontra-se detido à disposição da justiça.
CN | Blog do Ril de Beto