Não aconteceu, nesta terça-feira (27), sessão na Câmara de vereadores de Queimadas por causa de um problema na internet fez com que a sessão fosse cancelada, e transferida para a próxima semana. As informações são do Notícias de Queimadas.
O encontro dos parlamentares era cercado de muita expectativa, por conta da leitura de um requerimento para abertura de Comissão Especial Processante contra o vereador André Batista Oliveira, o André de Maurinho.
André, que foi o vereador mais votado da história de Queimadas, é acusado de agressões contra duas mulheres: a própria esposa e a amante – esse último ocorrido na cidade de Santaluz -. Ele esteve na Câmara nessa terça acompanhado de um advogado. Assim que foi cancelada a sessão, ambos saíram juntos.
A sessão desta terça, segundo a ordem do dia, ainda teria leitura de dois Projetos de Lei, enviados pela Prefeitura de Queimadas: o primeiro era relacionado à autorização de parcelamento de débitos tributários inscritos e não em dívida ativa.
O segundo PL que seria lido pedia que a Prefeitura cedesse desconto a contribuintes que efetuarem o pagamento do IPTU referente ao exercício 2024.