Foi cumprido no fim da manhã de sexta-feira (31/05), o Mandado de Prisão Preventiva contra o homem suspeito de matar a companheira Jocassia Moura, no dia 19 do mesmo mês, no bairro Casas Populares.
A prisão do suspeito de autoria de feminicídio aconteceu na Fazenda Barriguda, zona rural de Uauá. No dia do crime uma criança foi encontrada perambulando nas ruas das ‘Populares Velhas‘, pedindo pra se alimentar; populares acolheram a criança e identificaram a mesma como sendo filha da pessoa de Jocassia, e ao levar a criança para residência para ser amamentada pelo a sua genitora, foi encontrada a porta semi aberta, e, ao adentrar na residência, a testemunha se deparou com o corpo da mãe atirado ao chão.
A policial Civil foi informada, foi acionado a Polícia Técnica, que realizou a perícia no local do crime, bem como a remoção do corpo para devida necrópsia, no IML de Juazeiro onde foi constatado que a vítima se encontrava gestante.
A Delegacia Territorial de Uauá passou a investigar o caso, ouvindo testemunhas e colhendo informações sobre a autoria e motivação do feminicídio. Colhidas as informações apontaram a pessoa de I.N.D.S, como autor do crime, a Policia Civil passou a Investigar o paradeiro do mesmo, obtendo informação de quese encontr ava numa área de caatinga, local ermo e de difícil acesso, e de que possivelmente o mesmo estaria organizando uma fuga, durante o Feriado de Corpus Christi.
Imediatamente a Polícia Civil, difundiu a informação com as corporações da Policia Rodoviária Federal, CIPE/Caatinga, CIPE Nordeste e Policia Militar que passaram a negociar exaustivamente a rendição do mesmo.au
CN | Portal Uauá