O motorista de transporte alternativo Antônio Nilo Rocha Neto, 29 anos, conhecido como Neto de Catita, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h, no povoado Nova Brasília, município de Barrocas.
Segundo o Jornal a Nossa Voz, Neto, que era bastante conhecido na cidade, foi alvejado dentro de uma lanchonete, vizinha a residência onde estava morando. Segundo uma pessoa da família, ele havia se mudado para o povoado há cerca de dois meses.
Neto fazia parte de uma tradicional família de motoristas que atuam no transporte alternativo fazendo a linha de Barrocas à Serrinha. O crime abalou a comunidade, com a notícia se espalhando rapidamente por grupos de WhatsApp, causando consternação e um clima de tensão entre os moradores.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio. Segundo relatos, Neto foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O povoado de Nova Brasília fica a cerca de nove quilômetros da sede de Barrocas.
Essas são informações preliminares, e a reportagem ainda aguarda o boletim da Polícia Militar com mais detalhes sobre o ocorrido. O caso será investigado pelo Polícia Civil. Antônio Neto deixa dois filhos, um menino e uma menina.