No encontro de baianos, Juazeirense e Bahia empataram sem gols a partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. Mesmo visitante, o Tricolor foi mais perigoso no Adauto Moraes e criou as melhores chances, mas parou em boas defesas do goleiro Igor, destaque do encontro disputado na noite desta quinta-feira, 05, em Juazeiro. O resultado de igualdade em 0 a 0 marcou ainda a estreia de Willian José pelo Esquadrão. Ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo, mas participou pouco da partida.
Primeiro tempo
O Bahia teve controle do primeiro tempo e atacou principalmente pelo lado esquerdo, com o jovem Tiago, mas criou poucas chances reais de abrir o placar. As melhores oportunidades do Tricolor foram geradas pelo alto. Na primeira, Ramos Mingo cabeceou para defesa de Igor. Na segunda, após Tiago ajeitar para o meio da área, Everaldo finalizou para nova intervenção do goleiro do Cancão de Fogo. Do outro lado, o Juazeirense só finalizou de fora da área e não ofereceu perigo para Marcos Felipe.
Segundo tempo
O Bahia voltou para o segundo tempo sem mudanças, e em ritmo mais lento que na etapa inicial. Ainda assim, foi do Tricolor a primeira chance clara, quando Everaldo recebeu dentro da área e parou em Igor mais uma vez. Com 15 minutos Rogério Ceni apostou nas entradas de Willian José e Ruan Pablo nas vagas de Cauly e Tiago, que não conseguiam produzir muito ofensivamente. Mas quem melhorou de rendimento na reta final foi o Juazeirense, que passou a frequentar mais o campo de ataque. O que não mudou foi o placar, que seguiu zerado até o apito final.
Paredão e dentista
O goleiro Igor foi o destaque do jogo com pelo menos três grandes defesas. Ele segurou cabeçada de Santiago Mingo e também defendeu duas finalizações de Everaldo dentro da área. O camisa 1 ainda chamou atenção por dividir a carreira de atleta com a profissão de dentista.
Globo Esporte