Dois irmãos menores de idade ameaçaram funcionários municipais e são considerados os principais suspeitos de causar um incêndio na Casa de Acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco social, localizada no bairro Padre Eugênio, em Jaguarari. O incidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28/04) e mobilizou a Brigada Jaguatirica, o Conselho Tutelar e as Polícias Militar e Civil.
Segundo informações, um dos jovens ficou irritado após uma conversa com uma funcionária sobre o seu aniversário. Em seguida, os irmãos destruíram vários objetos, pegaram facas e golpearam a porta do escritório, ameaçando duas servidoras antes de atear fogo no primeiro andar do prédio e fugir do local.
A Brigada Jaguatirica foi chamada por volta das 13h10 e conseguiu controlar o incêndio rapidamente. As chamas afetaram móveis e o forro. A Polícia Militar foi informada e, após algumas diligências, encontrou os menores envolvidos, que foram apreendidos. Inicialmente, eles foram levados para a Delegacia Territorial de Jaguarari para que as medidas necessárias fossem tomadas.
CN | Portal Jaguarari