Um homem investigado por duplo homicídio na cidade de Araci, território do sisal da Bahia, se entregou à polícia na quarta-feira (2). Acompanhado de um advogado, Pedro Tiago Lima Maciel, de 29 anos, se apresentou na Delegacia Territorial de Araci, onde recebeu voz de prisão.
Pedro Tiago era considerado foragido desde 28 de fevereiro deste ano, quando quebrou a janela do Hospital Municipal de Serrinha, na mesma região, e escapou da custódia policial.
Três dias antes, ele foi preso suspeito de envolvimento nas mortes de Denise Novaes de Sousa, 24 anos, e Rodrigo Santos do Nascimento, 25 anos, ocorridas no dia 7 de janeiro, em Araci. O casal foi encontrado sem vida, com marcas de tiros, dentro de uma casa que pertencia a uma tia do suspeito.
Segundo o delegado titular da delegacia de Araci, Hidelbrando Alves, a participação do homem foi comprovada após ele ativar um chip no aparelho celular que pertencia a Denise Novaes.
“No dia 12, ele inseriu um chip, que estava em nome dele, no celular da moça assassinada. Diante dessa prova técnica, foi representada a prisão preventiva”, explicou.
O delegado detalhou também que na casa onde o casal foi encontrado morto, alguns cômodos estavam escavados e em um deles havia um balde supostamente utilizado para armazenar drogas.
CN | g1