Após a eliminação para a Alemanha na goleada por 7 a 1 no Estádio Mineirão, dirigentes da CBF demonstraram nervosismo sobre a atuação do Brasil na Copa do Mundo e resolveram eleger o técnico Luiz Felipe Scolari como o maior causador do humilhante resultado na semifinal do Mundial.
“Felipão foi teimoso demais. Em todos os momentos. Desde a convocação até o esquema tático escolhido. Tudo errado. Não quero nem falar sobre isso, para não falar bobagem. Mas uma coisa eu posso te garantir, nunca mais o Felipão vai estar com uma seleção brasileira. Não volta nunca mais. Um vexame, uma vergonha” afirmou Delfim Peixoto em entrevista a ESPN, atual presidente da Federação Catarinense de Futebol e futuro Vice-Presidente da CBF na próxima gestão da entidade.
Ainda segundo o dirigente, Felipão deveria repensar a sua carreira pois não terá lugar em clube nenhum do país “E vou te falar mais, Felipão deveria se aposentar. Não vai ter lugar em nenhum time do Brasil. Nem agora, nem nunca mais. Ele não precisa de dinheiro. Deve pegar as coisas dele e dar tchau” bradou Delfim.
Segundo o site, outros dirigentes se revoltaram com a equipe brasileira ainda com 4 a 0 no marcador da partida. Em contrapartida, José Maria Marín e Marco Polo Del Nero não foram questionados pelos seus colegas por estarem em outro camarote.
Redação: CN*Informação: Bahia Noticias