A invasão de casas na cidade de Conceição do Coité está virando rotina e as autoridades competentes ainda não tomaram posições mais severas para resolver a situação. A moradia da diarista Laurineide Cordeiro, conhecida por Neide, situada no final da Rua Duque de Caxias, quase foi invadida duas vezes neste ano. Ela, que estava com a sua filha, a estudante universitária Chantele Cordeiro, viveram momentos de pânico ao perceberem o intruso nos arredores da residência. O fato aconteceu na madrugada de hoje (03), por volta das 02h da manhã.
Segundo Chantele, o meliante chegou a furtar roupas, inclusive íntimas, que estavam no quintal da casa delas. A estudante acredita que o bandido não tentou entrar na residência porque as duas acordaram com o barulho e gritaram por socorro. A polícia foi comunicada do ocorrido.
“Nós pintamos a casa e quase íamos dormir na casa de uma conhecida nossa. Se a gente tivesse ido, com certeza não encontraríamos mais nada aqui. Eu me sinto insegura e o pior: até dentro da minha própria residência! Isso é revoltante”, desabafou.
No meio do ano elas foram vítimas da mesma tentativa. Desta vez o bandido tentou entrar pelo telhado, mas fugiu ao ouvir a movimentação das moradoras.
Fonte: Correio do Mês